Pesca no Lago Municipal está proibida por tempo indeterminado

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Esportes, comunica que a pesca no Lago Municipal está proibida por tempo indeterminado, devido a pandemia do coronavírus. A iniciativa visa impedir o alto fluxo de pessoas no Parque Recanto das Araras. O Poder Público municipal conta com a colaboração de todos nesse trabalho preventivo. Guardas e fiscais estão no local para mais orientações.

A medida já está em vigor, por meio de Decreto nº 266. O superintendente Toninho Freitas pede para que todos os pescadores respeitem o período de restrição da atividade e em casos de dúvidas, entre em contato com a Superintedência, através do número 3417.2079. “O objetivo é reduzir o risco da doença e prevenir o contágio. Assim que a atividade estiver liberada, comunicaremos”, declara.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?