Idosos acamados, profissionais da Saúde e militares serão imunizados em Morrinhos

A Campanha de Vacinação contra H1N1 vai ser retomada a partir desta quinta-feira, 26 de março, em Morrinhos. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu mil doses  do Ministério da Saúde e vai imunizar os idosos ou pessoas acamadas e também os profissionais da Saúde bem como os Policiais e Bombeiros militares que atuam na linha de frente do atendimento à população. O secretário André Luiz pede compreensão da comunidade e ressalta que o trabalho continuará na próxima semana com prioridade para o público-alvo acima de 70 anos.

“Precisamos proteger os mais vulneráveis e os que estão na linha de frente. É importante garantir que os familiares tenham acesso à informação para receber nossa equipe em suas casas. Nosso desafio é realizar a campanha com segurança e atender a todos”, explicou o secretário André afirmando que Morrinhos receberá todas as doses necessárias em 14 remessas. André ainda complementa: “Os técnicos de enfermagem e servidores da Prefeitura, serão deslocados de acordo com os cadastros presentes nas Unidades Básicas de Saúde”.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?