Coronavírus: novo Decreto da Prefeitura de Morrinhos reduz funcionamento do comércio

A Assessoria de Comunicação informa que medidas da Prefeitura de Morrinhos seguem atuando de modo preventivo e cumprindo determinações do Governo do Estado de Goiás, com o intuito de reduzir a velocidade de propagação do Covid-19. Por isso, na tarde desta sexta-feira, 20 de março, está disponibilizando a toda comunidade o novo Decreto consolidado pelo Poder Executivo, assinado pelo gestor Rogério Troncoso, em que reduz o funcionamento do comércio morrinhense.

DECRETO CONSOLIDADO

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?