Prefeitura de Morrinhos recebe doação de álcool em gel da Usina CEM e Bebidas Carreiro

Prefeitura de Morrinhos recebe doação de álcool em gel da Usina CEM e Bebidas Carreiro

 

O prefeito Rogério Troncoso, acompanhado do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes e do secretário André Luiz Dias Mattos, concedeu coletiva para imprensa morrinhense e anunciou o recebimento de doação de mais 3 mil litros de álcool 70 – alto higienizador e combatente do coronavírus – para o Hospital Municipal de Morrinhos e para as áreas de saúde. A ação é resultado de uma parceria com a Central Energética de Morrinhos que já começou a distribuir o produto para Prefeitura. Na oportunidade, o gestor também agradeceu a empresa Bebibas Carreiro que contribuiu com grande quantidade do produto e envasamento dos mesmos para os órgãos públicos.

De acordo com Rogério, o gerente geral Norberto Veronezi atendeu ao chamado neste momento difícil pelo qual passa, o município, o estado, o país e o mundo. Para ele, o álcool em gel está sendo bastante usado para a higiene das mãos como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus e é encontrado com dificuldade em mercados e farmácias. “O município tem feito de tudo para dificultar a disseminação do vírus e com essa doação, percebemos que há pessoas conectadas com os nossos esforços, preocupadas com a saúde da população. À CEM bem como a Bebidas Carreiro (Moacir e família), o nosso muito obrigado”.

Para o secretário André Luiz, com os cuidados necessários para assepsia dos profissionais e ambientes que têm contanto direto com a população, aumentou bastante o consumo desses e outros insumos. “É muito importante receber a solidariedade do empresariado nesse momento difícil que enfrentamos, por conta da pandemia da Covid-19 e do inevitável atendimento dos casos suspeitos”, disse André agradecendo a todos pelo ato de amor e solidariedade.