Prefeito e vice-prefeito prestigiam solenidade de troca de comando da 12ª CIBM em Morrinhos

Prefeito e vice-prefeito prestigiam solenidade de troca de comando da 12ª CIBM em Morrinhos

 

 

 

O prefeito Rogério Troncoso acompanhado do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes e do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, participou na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, da solenidade de troca de comando da 12ª Companhia Idependente de Bombeiros Militar de Morrinhos. Na ocasião, o major Renato Simões Correia, depois de oito anos de serviços prestados no município, passou o comando para o 1º tenente Ricardo Rodrigues de Matos. Secretários, superintendentes, e vereadores participaram da programação ocorrida no Plenário do Poder Legislativo.

 
O gestor do município falou da importância do Corpo de Bombeiros para a cidade e destacou o excelente trabalho prestado pelo major Simões no seu comando. “Os bombeiros têm uma admiração muito grande por parte da sociedade morrinhense e merece todo o nosso respeito e reconhecimento. O major deixa um grande legado aqui. Estamos muito gratos a tudo. Torço para que tenha muito sucesso em Itumbiara”, frisou Rogério dizendo ao novo comandante que portas da prefeitura continuam abertas para os bombeiros e sempre à disposição para parcerias.
 
O ato militar contou também com a presença do coronéis Roberto Machado Borges e Pablo Lamaro Frazão, que também compuseram a tribuna de honra ao lado do juiz de direito Diego Custódio Borges; da presidente da OAB, Paula Alexandrina; do prefeito de Edealina, Vinícius Miranda e do presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias. Na oportunidade foram entregues certificados aos profissionais da imprensa, empresários, lideranças religiosas e voluntários considerados “Amigos do Corpo de Bombeiros”.

 

 

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by