Cotec Morrinhos abre inscrições para cursos de lnformática Básica, Excel Básico e Excel Intermediário

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Itego, informa que estão abertas no período de 13 a 23 de janeiro, às matrículas destinadas ao preenchimento de 60 (sessenta) vagas para os Cursos de formação inicial e continuada – lnformática Básica, Excel Básico e Excel Intermediário, nas modalidades presenciais. Os interessados devem procurar a unidade do Cotec, localizada na Rua Piauí, centro (Praça do Terraço, ao lado da Biblioteca Municipal), das 7h às 11h e das 13h às 17h. O edital de chamada pública já está disponível.

Os interessados podem procurar a coordenadora local, Roberta Frauzino. Segundo ela, às aulas serão ministradas no período noturno em dias alternados. O espaço tem capacidade de atender 20 alunos por turma. Para mais informações é necessário entrar em contato pelo telefone (64) 3417-2149.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?