Prefeitura de Morrinhos vai condecorar personalidades da sociedade com Honraria da Ordem do Mérito Antônio Corrêa Bueno

Para marcar a relevância social de personalidades que ajudam ou ajudaram engrandecer à sociedade morrinhense, a Prefeitura de Morrinhos vai promover entrega da “Comenda da Ordem do Mérito Antônio Corrêa Bueno”, que está na sua 3ª edição. O evento tem como o objetivo homenagear profissionais que se destacaram seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e políticas. A programação acontece, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, junto com a transmissão de Títulos de Cidadão Honorário e Honorífico do Poder Legislativo.

“É importante para o município reconhecer o trabalho dessas pessoas que lutam por nossa Morrinhos. Este é um momento de gratidão a homens e mulheres que já fizeram ou colaboraram para o desenvolvimento de nossa Cidade dos Pomares. Sou testemunha do trabalho e do espírito inovador de cada um. Eles são exemplos para esta e para futuras gerações”, declarou o prefeito Rogério Troncoso.

A honraria é a mais alta condecoração da esfera pública do município de Morrinhos. Na solenidade, haverá também a entrega de medalhas personalizadas e certificados para os homenageados. Entre eles estão comerciantes, empresários, servidores públicos, ex-prefeito, lideranças classistas, autoridades políticas e religiosas e outros.
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?