Prefeitura de Morrinhos forma mais uma turma no Proerd

Prefeitura de Morrinhos forma mais uma turma no Proerd

Com muito entusiasmo, os 350 alunos da Rede Municipal de Ensino receberam nesta terça-feira, 3 de dezembro, o certificado de conclusão do Programa Educacional de Resistências às Drogas (Proerd). A solenidade foi organizada pela Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar. A programação aconteceu no Auditório do Centro Administrativo e conseguiu reunir 11 escolas municipais que atuam no segmento da educação infantil. A secretária Fabiana Toledo abriu os trabalhos com mensagens de otimismo e orgulho.
“Estamos aqui hoje reafirmando a parceria com a Polícia Militar de Morrinhos. Não tenho dúvidas de que essa ação voltada à orientação e formação de nossas crianças beneficiará o município a curto, médio e longo prazo. Afinal, educar e orientar os pequenos a se manterem distante desse mal social nos ajuda a construir um futuro mais justo e melhor”, enfatizou Fabiana na cerimônia.
 
A instrutora do projeto, soldado Ludmilla Rodrigues, se mostrou satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido com apoio da Semed. “A sensação é de missão cumprida. A formação deles é enaltecedor para a cidade. A gestão do prefeito Rogério tem feito história e com isso estamos atingindo todas as escolas do município”, finalizou deixando seu abraço aos seus alunos.
1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by