Prefeitura de Morrinhos forma mais uma turma no Proerd

Com muito entusiasmo, os 350 alunos da Rede Municipal de Ensino receberam nesta terça-feira, 3 de dezembro, o certificado de conclusão do Programa Educacional de Resistências às Drogas (Proerd). A solenidade foi organizada pela Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar. A programação aconteceu no Auditório do Centro Administrativo e conseguiu reunir 11 escolas municipais que atuam no segmento da educação infantil. A secretária Fabiana Toledo abriu os trabalhos com mensagens de otimismo e orgulho.
“Estamos aqui hoje reafirmando a parceria com a Polícia Militar de Morrinhos. Não tenho dúvidas de que essa ação voltada à orientação e formação de nossas crianças beneficiará o município a curto, médio e longo prazo. Afinal, educar e orientar os pequenos a se manterem distante desse mal social nos ajuda a construir um futuro mais justo e melhor”, enfatizou Fabiana na cerimônia.

A instrutora do projeto, soldado Ludmilla Rodrigues, se mostrou satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido com apoio da Semed. “A sensação é de missão cumprida. A formação deles é enaltecedor para a cidade. A gestão do prefeito Rogério tem feito história e com isso estamos atingindo todas as escolas do município”, finalizou deixando seu abraço aos seus alunos.
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?