PREFEITO FALA SOBRE A FORMATURA DO BOMBEIRO MIRIM E ENTREGA DE TÍTULOS E COMENDAS

Vai acontecer hoje, quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, no Centro de Eventos, a solenidade de formatura do Programa Bombeiro Mirim, uma parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros de Morrinhos.

Amanhã, também às 19 horas, no mesmo local, vai ser realizada a entrega de títulos de Cidadania pela Câmara Municipal e Comenda Antônio Correia Bueno, pela Prefeitura.

No sábado, às 19 horas, será a inauguração da Casa do Papai Noel e da iluminação natalina, na Praça do Cristo Redentor.

O prefeito Rogério Troncoso fala sobre estes assuntos ao Repórter Divino Vieira.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?