Natal do Social chega alegrando aproximadamente 500 crianças e contagiando a todos com o amor de Deus

Em comemoração ao Natal, a Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira, 2 de dezembro, a programação mais esperada do ano com o seguinte tema: “O Natal em perigo e o grande herói fantástico”. O brilho no olhar e a felicidade de cada pequenino emocionou a primeira-dama, Terezinha Amaral. A festividade, organizada pelo Centro de Referência em Assistência Social, envolveu apresentações artísticas e muitos super-heróis para salvar o Papai Noel. Cerca de 500 crianças assistidas pelos programais sociais, estiveram presentes no evento.

De acordo com Terezinha, o mês de dezembro é bastante importante para todos. Com ele vêm o sentimento de amor pelo próximo e agradecimento a Deus pelo dom da vida. A SDS procura fazer o melhor em prol da comunidade, acolher com muitos abraços e demonstrar que o Pai é centro de tudo. “Atingimos o nosso objetivo, hoje as crianças estavam aqui para serem crianças. É muito gratificante para a nossa equipe ver a alegria delas”, comenta dizendo que ofertar momento de diversão e lazer é muito gratificante. Na oportunidade, ela também deixou um abraço apertado do prefeito Rogério Troncoso.

Uma tarde de muita diversão, brincadeiras, guloseimas e mensagens de otimismo. Assim foi a festa, no Centro de Eventos, com ápice na chegada do Papai Noel. O bom velhinho brincou com a garotada, tirou fotos e distribuiu muitos presentes. “Procuramos proporcionar um dia inesquecível. Ao apresentar a peça teatral, notava-se que Papai Noel tinha medo da morte e pedia ajuda à mulher maravilha, hulk e outros personagens. A mensagem central mostrou e comprovou que a proteção de Deus é soberana e Ele é o verdadeiro super-herói e grande protetor de todos nós”, disse Rosalice bastante feliz com cada detalhe executado neste dia tão colorido pelos servidores do Cras.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?