SDS promove confraternização em homenagem aos servidores da pasta

Uma alegre festa marcou as comemorações dos servidores que atuam na área social sob coordenação da primeira-dama Terezinha Amaral. Centenas de trabalhadores participaram de almoço promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O objetivo foi homenagear a todos que contribuem para o sucesso da pasta e que celebram mais um Natal com amor, dedicação e compromisso para com os projetos da Prefeitura de Morrinhos.

O evento contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso e secretários municipais. As apresentações ficaram por conta do cantor Avelino e uma amistosa dinâmica entregou vários brindes aos presentes. O gestor do executivo morrinhense falou aos servidores da importância do trabalho de cada um para que a administração continue no rumo certo. “Hoje temos uma aprovação recorde da população graças ao empenho e trabalho que cada um faz. É por isso que temos que promover e ressaltar a qualidade do trabalho que é realizado por vocês”, ressaltou cumprimentando a todos.
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?