Prefeitura inaugura obra de pavimentação no povoado Rancho Alegre

A Prefeitura de Morrinhos entregou, na noite desta quinta-feira, 7 de novembro, mais uma obra muito aguardada pela população, a pavimentação de ruas do povoado Rancho Alegre. A ação de infraestrutura contou também com instalação de meios-fios, além de acessibilidade e arborização. Na programação, o prefeito Rogério Troncoso, a primeira-dama Terezinha Amaral, o secretário de Obras Cleiton Martins e vereadores foram recebidos pela comunidade com grande festa. O ato oficial ocorreu nas mediações da Escola Municipal Deusdete Damacena.

Na ocasião, o prefeito Rogério destacou que vem investindo não apenas em asfalto, mas também na unidade escolar, sinalização, saneamento básico, organização das vias e valorização da comunidade. “Tudo isso somado representa um grande avanço para a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento do Rancho Alegre. O nosso principal compromisso é com a população”, afirmou o gestor ao discursar e cumprimentar os amigos e moradores.

“Esse é mais um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito. Há poucos dias realizamos outras ações aqui e vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais a vida da comunidade. Agradeço a todos pela acolhida em favor de todos os servidores da Secretaria de Obras e Serviços”, disse o secretário Cleiton Martins.

A primeira-dama Terezinha Amaral agradeceu a presença dos secretários André Luiz, Paulinho Barba, Paulo Tárcio e Joviano Barbosa, além do procurador geral do município Rafael Rodrigues. Ela, de modo especial, saudou os vereadores José Fala Grossa, Héliton Nenê, Alex Timbete, Laviery Silva Pereira, Tiãozinho do Ônibus e Sabará, e disse que eles são fundamentais para a comunidade. “Toda esta obra foi construída com recursos próprios. Nossa gestão vem se destacando por fazer um forte investimento em equipamentos públicos que promovem qualidade de vida e bem-estar para população. A dia que passa entregaremos mais resultados para nosso povo e seguiremos firmes neste ritmo de trabalho para transformar vidas e realizar sonhos”, afirmou Terezinha Amaral ao também entregar prêmio aos alunos do Projeto Tabuando e Soletrando 2019.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?