Prefeitura de Morrinhos entrega novos uniformes para servidores da Secretaria de Obras

Nas primeiras horas da manhã, desta terça-feira, 5 de novembro, o prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes estiveram presentes na Secretaria de Obras e Serviços para a entrega de mais de 400 jogos de uniformes aos servidores do município que atuam nas equipes de limpeza, jardinagem, manutenção, tapa-buraco e outros setores ligados à pasta coordenada pelo secretário Cleiton Martins.
A primeira-dama Terezinha Amaral, os secretários de Saúde e Habitação, André Luiz e Paulo Tárcio, além dos vereadores Alex Timbete, Sabará, José Fala Grossa, Dorvil e Tiãozinho também participaram da programação organizada pela profissional de segurança do trabalho da Prefeitura de Morrinhos, Érika Romero Rodrigues. “É necessário que todo servidores trabalharem com segurança, utilizando não somente os uniformes, mas também todos os equipamentos obrigatórios para cada função. A administração atua de forma eficaz e proporciona condições para o desenvolvimento de ações voltadas a qualidade de vida do servidor público”, comenta a técnica Érika.

Ao todo, 450 colaboradores receberam os itens que compõem os uniformes. De acordo com o secretário Cleiton, foram entregues calças, camisetas de manga longa e curta, jalecos, pares de botas e bonés tipo árabe. Ele recorda que os equipamentos de proteção individual ou coletivos são fornecidos diariamente de acordo com a necessidade do servidor e equipes. “Nós sabemos a importância que esse uniforme representa para todos vocês, pois estão todos os dias, sejam nas ruas, na oficina consertando as máquinas ou no setor administrativo. Um uniforme é a identificação da equipe de trabalho e mostra a qualidade de profissionais que temos. Obrigado prefeito Rogério Troncoso, em nome de toda a Sinap”.

Para o prefeito Rogério Troncoso, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam nas diversas operações e exercem seus trabalhos com dedicação. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?