Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do ex-servidor público Jadir Machado da Silva

A Prefeitura de Morrinhos decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-servidor público Jadir Machado da Silva, ocorrido nesta quinta-feira, 31 de outubro. Em nota, à Administração Municipal lamenta e presta suas homenagens em respeito à personalidade pública que ele foi. O prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes lembram da honrosa atuação de Jadir na condição de servidor público municipal de carreira, uma vez que ocupou o cargo de secretário geral do Poder Legislativo, sendo também professor e agropecuarista.

Considerando, ainda, que o mesmo foi “persona grata” pela comunidade morrinhense, os gestores e colegas servidores deixam seus abraços à família enlutada bem como rogam a Deus o apoio necessário neste momento de dor. O documento que declara luto oficial está disposto no decreto de nº 661 de 31 de outubro de 2019.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?