PREFEITO RECEBE ÔNIBUS EM SOLENIDADE PRESIDIDA POR BOLSONARO E FALA SOBRE ESTE E OUTROS ASSUNTOS

O prefeito Rogério Troncoso e comitiva estiveram na tarde desta sexta-feira (08) em Goiânia, para receber do Governo Federal um ônibus escolar dentro do Programa Caminho da Escola. A solenidade no estacionamento do Estádio Serra Dourada contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro e comitiva; do Governador Ronaldo Caiado; do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, entre outras autoridades municipais, estaduais e federais. Na comitiva do prefeito de Morrinhos estavam o presidente da Câmara, Wellington Dias, vereadores e assessores.

O prefeito Rogério Troncoso falou ao repórter Divino Vieira sobre a solenidade; sobre a inauguração do asfalto do Rancho Alegre; sobre a administração Bolsonaro e energia fotovoltaica.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?