PREFEITO FALA SOBRE HOMENAGENS A EX-PREFEITO E VICE E INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA CRECHE

O prefeito Rogério Troncoso presidiu na noite desta quarta-feira (28) a solenidade de homenagem ao ex-prefeito Joviano Fernandes e seu vice Luiz Falone. A solenidade foi no Centro Administrativo da Prefeitura, que agora leva o nome do ex-prefeito homenageado. Estiveram prestigiando o evento o vice-prefeito Tércio Menezes; a primeira dama Terezinha Amaral, vereadores, assessores municipais e outras autoridades. No espaço das autoridades estavam também os filhos dos homenageados e no auditório bastante concorrido vários convidados e admiradores dos dois saudosos políticos e administradores.

O prefeito Rogério Troncoso falou ao repórter Divino Vieira sobre as homenagens, sobre a inauguração da nova creche no Setor Genoveva Alves,nesta sexta-feira, às 19 horas e 30 minutos e sobre a iluminação natalina.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?