Por meio de emenda parlamentar do dep. Federal Célio Silveira, Morrinhos recebeu novo ônibus escolar

O prefeito Rogério Troncoso recebeu nesta sexta-feira (08), um novo ônibus para o Transporte Escolar, o evento aconteceu no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ao todo foram entregues 214 veículos repassados para 133 cidades goianas através de parceria com as prefeituras. Os ônibus foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares da Bancada Goiana na Câmara e no Senado Federal.

O recurso para a aquisição desse novo ônibus foi proveniente de emenda parlamentar do Deputado federal Célio Silveira, que vem trabalhando incansavelmente por Morrinhos.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da solenidade de entrega de 214 ônibus escolares em Goiânia. O investimento foi de R$ 43,3 milhões e fazem parte do programa Caminho da Escola.

Acompanharam o prefeito os vereadores Wellington Dias, Sebastião Martins, Maycllyn e a coordenadora regional de educação Walkyria Helena.

Também estiveram entre os presentes, o ministro da Educação, Abraham Weintraub; o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o prefeito de Goiânia, Íris Rezende.

Segundo o governo, a frota conta com poltronas móveis que facilitam o embarque e o desembarque de alunos com deficiência. Os modelos custaram de R$ 189,9 mil a R$ 228,9 mil.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?