Alunos da rede municipal de ensino visitam Prefeitura de Morrinhos

A Prefeitura Municipal de Morrinhos recebeu na tarde desta quarta-feira, 5 de novembro, uma visita diferente. Trata-se dos alunos da Escola Municipal Dom Bosco, situada no setor São Francisco de Assis, sob coordenação da diretora Adriana Eduardo. A finalidade do passeio é mostrar ao conhecimento das crianças, os espaços públicos da cidade e funcionamento da rotina administrativa. A turma do 1º ano esteve na companhia da professora Danielle Oliveira e das auxiliares Kellen Cristina e Andressa Cunha. Eles também passaram pela Câmara Municipal e o Museu Antônio Corrêa Bueno.

Os 20 estudantes presentes foram recepcionados pelo secretário de Administração Paulinho Barba, que na oportunidade explanou um pouco da rotina diária da administração pública no Executivo e apresentou às repartições. “Os alunos hoje tiveram contato com algo diferente, já que essa visita traz algo novo. Também é uma oportunidade de uma aula diferente da rotina diária de sala de aula, isso valoriza o patriotismo e o civismo na cidade”, ressalta cumprimentando a unidade escolar pela iniciativa.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?