SMT realiza pintura de faixas de sinalização em ruas e avenidas de Morrinhos

A Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal Trânsito está realizando em diversos pontos da cidade, a revitalização da sinalização viária de ruas e avenidas do município. Nesta segunda-feira, 11 de novembro, os trabalhos são intensificados no setor Genoveva Alves e será dada continuidade à pintura da marcação na rotatória da Avenida Antônio Tito.

O superintendente Valdivino Pereira destacou que o objetivo dos trabalhos é facilitar a vida dos pedestres e motoristas e sinalizar os pontos. “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro. Além disso, estamos realizando esses serviços para que as pessoas prestem mais atenção às faixas, às placas, rotatórias e a tudo que compõem a sinalização, pois essas informações regulamentam o trânsito”, ressaltou.

Valdivino também orientou sobre a importância de os usuários obedecerem indicações em sinalização vertical e horizontal, para que respeitem a velocidade e colaborem com para um trânsito mais seguro e consciente. “A equipe está mobilizada neste trabalho, para deixar a cidade mais bonita e segura. A manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos usuários. Parabenizo ainda a dedicação da nossa equipe, composta pelo Fábio, Tompson, Juliano, José Romão e Gerônimo, que se empenham em realizar um ótimo trabalho para a população”, complementou.