Prefeitura de Morrinhos promove festa e diversão para famílias do Programa Criança Feliz e BPC

Prefeitura de Morrinhos promove festa e diversão para famílias do Programa Criança Feliz e BPC

 

 

A tradicional Casa Rosa foi palco de brincadeiras e alegria na festa destinadas ao Programa Criança Feliz e aos contemplados com o  Benefício de Prestação Continuada, promovida pela Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta quarta-feira, 9 de outubro. Um painel gigante de balões coloridos e tecidos, na porta principal, abria o espetáculo, que se transformou num circo colorido de diversão e alegria. O prefeito Rogério Troncoso, o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes e a primeira-dama Terezinha Amaral.

Para Juliana Campos, coordenadora do Programa Criança Feliz, a festa para comemorar o Dia das Crianças é também uma oportunidade de reunir famílias e equipe em momento de confraternização. “A decoração da entrada já indicava que o evento tinha sido preparado com amor para receber a todos. As famílias que estão sendo acompanhadas sabem da grandiosidade dos programas. E o momento é de celebrar e comemorar”.

Preparada para receber cerca de 250 crianças e suas famílias, atendidas pelos programas sociais, a primeira-dama ficou emocionada com cada detalhe. Em discurso disse que a sua equipe técnica organizou uma tarde inesquecível. “Enxergar alegria no rosto dos pequenos e das famílias é uma satisfação. Cuidar das crianças é investir no futuro”, declarou ela, falando com entusiasmo do trabalho da Juliana com esse público e o programa, que valoriza a primeira infância, considerada a fase mais importante na construção da base para a vida, e visa fortalecer os vínculos familiares e estimular o desenvolvimento infantil.

Música, brincadeiras, além de malabaristas pernas de pau, que andavam entre as crianças conquistando admiração e sorrisos, a apresentação de palhaços, fizeram o dia ser ainda mais especial para quem participou. Na oportunidade, foram entregues lembranças para as crianças e gestantes presentes.

 

 

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by