Prefeito participa de solenidade de troca de comando no 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba

Prefeito participa de solenidade de troca de comando no 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba

O prefeito Rogério Troncoso participou, na manhã desta quarta-feira (09), da solenidade de passagem de comando do 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba, realizada no auditório da Faculdade da Unicerrado. A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares além de convidados.

Na solenidade o coronel PM Roberto Carlos Ferreira, passou o comando ao Major PM Weslei Ferreira da Silva. “Eu gostaria de parabenizar o Major Weslei Ferreira pelo empenho e por todo apoio dado à nossa cidade e região, nas mais diversas questões que envolvem o Município. A presença maciça de autoridades e convidados presentes na solenidade mostra o prestígio que ele tem, que se deve a sua honradez, competência e amor demonstrado em sua vida e carreira”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Após as mudanças e passagens de comando, ficaram assim os batalhões e companhia Independente de Morrinhos, o Tenente Coronel PM Wellington Monteiro Guimarães passou o comando do 5ºBPM ao Major PM Bráulio de Souza Bessa, o Major PM Weslei Ferreira da Silva passou o comando da 10º CIPM ao Major PM Levi Santos Santana e por fim o coronel PM Roberto Carlos Ferreira, passou o comando do 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba ao Major PM Weslei Ferreira da Silva.

 

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by