Prefeito participa de solenidade de troca de comando no 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba

O prefeito Rogério Troncoso participou, na manhã desta quarta-feira (09), da solenidade de passagem de comando do 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba, realizada no auditório da Faculdade da Unicerrado. A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares além de convidados.

Na solenidade o coronel PM Roberto Carlos Ferreira, passou o comando ao Major PM Weslei Ferreira da Silva. “Eu gostaria de parabenizar o Major Weslei Ferreira pelo empenho e por todo apoio dado à nossa cidade e região, nas mais diversas questões que envolvem o Município. A presença maciça de autoridades e convidados presentes na solenidade mostra o prestígio que ele tem, que se deve a sua honradez, competência e amor demonstrado em sua vida e carreira”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Após as mudanças e passagens de comando, ficaram assim os batalhões e companhia Independente de Morrinhos, o Tenente Coronel PM Wellington Monteiro Guimarães passou o comando do 5ºBPM ao Major PM Bráulio de Souza Bessa, o Major PM Weslei Ferreira da Silva passou o comando da 10º CIPM ao Major PM Levi Santos Santana e por fim o coronel PM Roberto Carlos Ferreira, passou o comando do 29º Batalhão da Policia Militar em Goiatuba ao Major PM Weslei Ferreira da Silva.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?