Prefeito Rogério Troncoso se reuniu com o presidente da Saneago

Neste último dia (08), na sede da Saneago, em Goiânia, o prefeito Rogério Troncoso se reuniu com o presidente da empresa, Ricardo José Soavinski, e com técnicos da Saneago, para tratar de assuntos ligados a revisão do Contrato de Programa coma prefeitura de Morrinhos.

Desde o início do seu mandato em 2013, o prefeito Rogério Troncoso cobra um cronograma efetivo da empresa para o cumprimento do que rege o contrato entre a Prefeitura de Morrinhos e a Saneago, principalmente no tocante às obras. Durante a reunião o presidente da Saneago garantiu que que até o final deste ano a empresa vai realizar a licitação para obras de ampliação da rede de esgoto em nosso município, de acordo com o presidente as obras devem ter início em abril após o periodo chuvoso.

Espera-se que, a partir do plano e das melhorias propostos, haja o cumprimento efetivo do que determina o contrato entre as partes, com isso Morrinhos vai ter 90% de cobertura por rede de esgoto e terá também mais uma nova estação da ETE com novas represas na saída para região Santa Rosa.

“Temos também por parte do presidente da Saneago a expectativa da interligação de mais um poço artesiano e talvez perfuração de outros e elaboração imediata de projeto para uma nova captação de água, que provavelmente possa vir do Rio Piracanjuba, que deixaria Morrinhos servida de água por mais uns 30 anos”. Disse o prefeito Rogério Troncoso.

Acompanharam o prefeito, o procurador geral do município, Rafael Rodrigues, o Assessor Técnico da Assessoria de Planejamento Waldir Fernandes.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?