PREFEITO LANÇA MOVIMENTO PARA ZERAR OS PEDIDOS DE EXAMES DE MAMOGRAFIA E FALA SOBRE O ASSUNTO

No penúltimo dia do Programa Outubro Rosa o prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral; o vice-prefeito Tércio Menezes; o secretário da Saúde, André Luiz; os vereadores Sebastião Martins; José Martins e Roniltom Cândido; a nutricionista Paula Taynara e assessores municipais lançaram na noite desta quarta-feira (30) um movimento para atender a todas as pessoas que querem fazer mamografias. A intenção é atender um grande número de pessoas. Além das palestras, dos discursos e apresentação de documentos, aconteceram também números artísticos.

Um grande número de pessoas esteve presente no Teatro Juquinha Diniz.

O prefeito Rogério Troncoso fala sobre a solenidade e sobre a construção de UTIs em Morrinhos.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?