PREFEITO FALA SOBRE INAUGURAÇÃO DO LAR JOSÉ PASSOS E REUNIÃO EM GOIÂNIA AMANHÃ

O prefeito Rogério Troncoso participou nesta quarta-feira (30) da inauguração do Lar Espírita José Passos, no Setor Cristina Parque. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o diretor do Lar, Onofre Rosa Alexandre; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice-prefeioto Tércio Menezes; o presidente da Câmara, Wellington Dias: o juiz de direito Diego Custódio; a promotora Jonise Figueiredo; vereadores, secretários municipais e vários outros representantes de entidades representativas da sociedade.

O grande auditório do Lar ficou lotado de convidados e autoridades.

O prefeito Rogério Troncoso falou sobre a inauguração ao repórter Divino Vieira. Falou também sobre a campanha do outubro rosa; reunião que teve ontem com autoridades da Saúde para falar sobre regulação de UTIs e sobre a reunião que terá amanhã em Goiânia para tratar de assuntos ligados a industrialização em nosso Município, entre outros assuntos.

O repórter Divino Vieira falou também com o diretor do abrigo, Onofre Rosa Alexandre

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?