Prefeito de Rogério Troncoso se reúniu com membros da diretoria da Cooperativa dos Produtores de Leite de Morrinhos

O presidente da Cooperativa Mista dos produtores de Leite de Morrinhos (Complem), Sérgio Penido, o diretor comercial Leonardo Daniel e o Gilson do departamento de compras, estiveram reunidos com o Prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, nesta quinta (10).

Eles aproveitaram a visita para passar números, as dificuldades encontradas até o momento, falaram também do momento ruim que se encontra a economia de 2019 e aproveitaram para mostrar novos projetos para novas parcerias para a Complem e seus cooperados.

É importante frisar que a Prefeitura de Morrinhos tem sido grande parceira para o crescimento da cooperativa. “A Cooperativa é um bem muito importante para o município de Morrinhos. Com ela em pleno funcionamento conseguimos produzir muito mais e levar o nome de Morrinhos e da Complem para o estado e o Brasil, além de empregar centenas de funcionários. Vamos lutar para valorizar ainda mais o Leite para que a Complem cresça ainda mais”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade o presidente Sérgio Penido, entregou ao prefeito um documento solicitando e propondo parceria com a prefeitura na execução de algumas demandas, o prefeito recebeu documento e ficou de olhar e analisar as demandas.

Ainda durante a visita o diretor Leonardo Daniel, destacou o início para o mês de novembro das atividades da feira do produtor, o local que vai receber a feira será no estacionamento que fica frente ao supermercado da Complem, ele será todo coberto e nas terças-feiras, acontecerá a comercialização da feira do produtor com total apoio da Cooperativa.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?