Dia das Crianças: mensagem da Prefeitura Municipal de Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos, representada pelos gestores – prefeito Rogério Troncoso, o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes e a primeira-dama Terezinha Amaral, cumprimenta às crianças do município pelo Dia especial, celebrado neste 12 de outubro, em que também comemora-se o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O voto de cada um deles é para que todos continuem fazendo o que mais gostam: brincar! Eles reafirmam que à Administração Municipal vai continuar zelando pela saúde, educação e desenvolvimento de uma infância feliz.

“Quero parabenizar todas as crianças, em especial às morrinhenses. Que Deus possa iluminar cada uma delas. Em nossa administração, sempre tiveram prioridades voltadas principalmente à saúde, educação e lazer. Muitas ações ainda estão por vir para beneficiar nossas crianças. Parabéns a todas neste Dia tão mágico, cheio de brincadeiras e doces”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

“Hoje é um dia de muita alegria para todas nossas crianças. Vamos continuar trabalhando para servir cada uma delas que precisa da nossa ajuda, atenção e carinho em Morrinhos”, destacou Dr. Tércio Menezes, deixando seu abraço e às bênçãos de Deus para as crianças da cidade, do Brasil e do mundo.
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?