Morrinhos é a única cidade de Goiás cadastrada nas políticas do programa Amigo de Valor do Banco Santander

Prefeitura de Morrinhos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mais uma vez está cadastrada no programa Amigo de Valor.

O Amigo de Valor é um Programa do Banco Santander que existe há mais de dez anos e tem o objetivo de financiar Políticas na área da criança e do adolescente.

Sendo conhecedora do Projeto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social enviou uma Proposta que foi construída com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, e a Secretaria, com total apoio da Prefeitura Municipal e o Projeto de Morrinhos foi Pré-selecionado. O resultado final dependerá do apoio de todos. Então você correntista do Banco Santander entre no link abaixo e contribua com nossa campanha.

De acordo com a secretária Terezinha Amaral, o “Construindo Sonhos, transformando o Amanhã” tem o intuito de viabilizar recursos para ações e melhorias dentro do CASMAM. “Estamos muito animados com esta parceria e com a aprovação do projeto que nos auxiliará e muito no desenvolvimento de nossos programas sociais no Polo do CASMAM, por isso conclamo toda a população para nos ajudar. disse Terezinha Amaral.

“Estamos muito felizes com mais esse projeto, esperamos mais essa conquista e confiamos em um resultado positivo para nosso município, então entre no site e apoie nossa campanha”. Disse o prefeito Rogério.

Aínda segundo o produto, o nosso projeto“Construindo sonhos, transformando o amanhã” do polo CASMAM desenvolve ações coletivas que buscam fortalecer os vínculos familiares, o polo hoje atende cerca de 200 crianças, com essa ajuda do programa, poderemos ampliar ainda mais o projeto. Então entre no site e ajude nosso projeto. destacou o prefeito Rogério Troncoso.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?