Convite: Audiência Pública de apresentação de relatório do 2º quadrimestre de 2019

A Prefeitura de Morrinhos, através do prefeito Rogério Troncoso, convida os munícipes a participarem da Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Avaliação dos Resultados e Metas do 2º Quadrimestre/2019, a ser realizado no Plenário da sede do Poder Legislativo (Câmara Municipal), nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2019, às 10h.

“Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, a presença da comunidade na audiência pública é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público”, declarou o gestor municipal.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?