Em Audiência Pública, Prefeitura de Morrinhos apresenta relatório do 2º quadrimestre 2019

A Prefeitura de Morrinhos promoveu, nesta segunda-feira, 30 de setembro, Audiência Pública para a prestação de contas referente a execução orçamentária do segundo quadrimestre de 2019. Para demonstrar e avaliar o cumprimento da Lei, o contador Osmar Júnior apresentou às informações referentes as receitas e os gastos. A reunião foi acompanhada pelo prefeito Rogério Troncoso, bem como pelo secretário de Saúde André Luiz e secretário de Administração Paulinho Barba, além de vereadores e representantes do governo municipal.

De acordo com Rogério, a apresentação das metas fiscais cumpre uma obrigação legal e fortalece importantes princípios que devem nortear a gestão pública. “O dever da administração é ter transparência, responsabilidade fiscal e incentivar à participação popular nas discussões e acompanhamentos relativos à gestão dos recursos públicos. E isso, temos buscado diariamente em nossas ações”, ressaltou o prefeito destacando às inúmeras obras em andamento.
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?