Alunos da Escola Dom Bosco visitam a sede da Prefeitura de Morrinhos

Os alunos da turma do 2º ano da Escola Municipal Dom Bosco visitaram nesta quinta-feira, 12 de setembro, a sede da Prefeitura de Morrinhos. Coordenados pelas professoras Emídia Silva e Joana Darc, eles foram em todos os setores do Palácio dos Pomares e puderam interagir com os servidores, que explicaram quais são as suas atribuições e funções junto a Administração Municipal.

Após visitar as salas, todos se deslocaram até o gabinete para conversar com o prefeito Rogério Troncoso. Na ocasião o gestor revelou quais são as principais missões para governar o município, destacando que o ponto mais importante é o trabalho em equipe e a união de todos. “Sejam muito bem-vindos aqui. É uma alegria imensa receber vocês que possuem um futuro brilhante pela frente”, comentou o prefeito.

De acordo com as professoras essa visita faz parte das atividades discutidas em sala de aula, tendo como intuito apresentar a estrutura da Prefeitura mostrando os seus setores e a sua importância para a construção de um município desenvolvido. “Esse é mais um trabalho discutido na Escola sobre os serviços públicos oferecidos em prol da comunidade. Viemos até aqui para esclarecer dúvidas e conferir sobre o que cada departamento faz”, declarou Emídia.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?