Equipe de Parques e Jardins da Prefeitura renova a beleza da Avenida Genoveva Rezende Carneiro

A equipe de Parques e Jardins passou nesta quinta-feira, 12 de setembro, pela Avenida Genoveva Rezende Carneiro. O serviço se concentrou na preparação da terra e o plantio de flores do canteiro central. O trabalho foi realizado pelos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Dionélio, Thiago e João Paulo. A ação visa a renovação periódica e o embelezamento do ambiente bastante frequentado por moradores da região e adeptos a práticas esportivas.

“O trabalho da equipe de Parques e Jardins, coordenado por Carlos Arantes, é muito importante para deixar a cidade cada vez mais bonita e, consequentemente, agradável para os morrinhenses e aqueles que eventualmente passam pelo município”, destaca o secretário municipal Cleiton Martins.

Outras equipes da Secretaria de Obras também trabalham na revitalização de diversos pontos do município. Entre os locais que recebem as ações neste dia são às avenidas Coronel Fernando Barbosa e MV-2 com os serviços de poda e limpeza de grama bem como a Praça Lindolfo Cândido com poda ornamental.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?