VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE: ENTREVISTAS DAS AUTORIDADES

Da esquerda para a direita o Secretário Ismael, o secretário André Luiz, o prefeito Rogério e o deputado Amauri.

O prefeito Rogério Troncoso; o secretário municipal de Saúde, André Luiz; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice-prefeito Tércio Menezes e assessores e vereadores e convidados receberam hoje para um café da manhã no gabinete do Palácio dos Pomares o Secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior e o deputado estadual Amauri Ribeiro. Em seguida eles visitaram o Crefim, a Unidade Básica de Saúde do Centro, a Clínica da Mulher; a Unidade Básica de Saúde do Setor Noroeste e o Hospital Municipal de Morrinhos.

O prefeito Rogério Troncoso falou ao repórter Divino Vieira sobre a visita do Secretário Ismael

O secretário André Luiz também falou sobre o assunto

E por último falamos com o secretário Ismael Alexandrino

Por Divino Vieira

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?