SECRETÁRIO ANDRÉ LUIZ SE REUNIU COM MINISTRO DA SAÚDE QUE GARANTIU MAIS INVESTIMENTOS

O secretário Municipal de Saúde, André Luiz, acompanhado do Deputado federal Célio Silveira, se reuniu em Brasília com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandeta em busca de mais investimentos para a pasta de Morrinhos e obteve a resposta positiva. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (12).

Na pauta da conversa a construção de leitos de UTI no Hospital Municipal de Morrinhos, durante a reunião o ministro disse  que já foram autorizadas a construção por parte do ministério, ficando agora detalhes finais da Caixa Econômica Federal, para que possa ser iniciado o processo de licitação para construção dos leitos e uma nova ala no hospital municipal.

Durante a reunião o ministro também autorizou a instalação de uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, na unidade terá suporte Médico 24 horas por dia e também a habilitação de um Laboratório de Próteses Dentária, que de início produzirá cerca de 30 próteses mensais.

“É uma notícia muito importante. Apresentamos projetos e a necessidade de investimento na saúde de Morrinhos. Agora, recebemos uma sinalização positiva do ministro Luiz Henrique Mandetta, temos que ressaltar o apoio importante do nosso deputado Federal Célio Silveira, que vem nestes últimos anos destinando importantes emendas para nosso município, e a construção desses leitos de UTI também será graças a uma emenda do deputado”, declarou o prefeito Rogério Troncoso.

Para o secretário de saúde André Luiz o resultado do encontro garante melhorias no serviço prestado a população. “Estamos trabalhando com o objetivo de melhorar a saúde da população”, ressalta André Luiz.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?