Prefeitura de Morrinhos vai entregar os primeiros óculos do Projeto Visão

A Prefeitura de Morrinhos, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, entregará a primeira remessa de óculos destinada aos 19 idosos beneficiados com a cirurgia de catarata do município, por meio do convênio firmado com a Fundação Banco de Olhos de Goiás em parceria com empresas que investem na qualidade de vida das pessoas, Gasball Armazenadora e Distribuidora Ltda, Eurofarma Laboratórios S/A,  Aqui é PagSeguro Internet S/A, por meio do Conselho Municipal do Idoso.

A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, às 15h, no Casarão Rosa, com a presença do prefeito Rogério Troncoso, do vice Dr. Tércio Menezes e da primeira-dama Terezinha Amaral. A ação faz parte do “Projeto Visão – Um novo futuro para a pessoa idosa de Morrinhos”.

De acordo com o prefeito Rogério, a entrega dos óculos gratuitamente resgata o bem-estar e aprimora a qualidade de vida dos morrinhenses. Ainda, segundo ele, de pouco a pouco a Prefeitura entregará aos demais pacientes que necessitam e que já passaram pelo procedimento oftalmológico em Goiânia. “O benefício é oferecido após a cirurgia e o encaminhamento realizado pelo oftalmologista. Afirmo a todos, que estamos trabalhando para ofertar mais alegrias para nossos idosos. Para mais informações acerca dessa ação, podem procurar a Secretária de Desenvolvimento Social ou o Crefim. Agradeço aos secretários André Luiz e Terezinha pelo apoio e por se fazerem unidos e presentes nesse projeto tão abençoado”, declarou o prefeito contando com a presença de todos.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?