Morrinhos vai sediar a 18ª Exposição Nacional de Orquídeas neste fim de semana

O município de Morrinhos vai sediar a 18ª Exposição Nacional de Orquídeas, de 16 a 18 de agosto, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. A iniciativa é da Associação Morrinhense dos Orquidófilos (AMO), em parceria com a Prefeitura de Morrinhos e a Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB). Abertura oficial da programação está agendada para sexta-feira, a partir das 19h30, com a participação da Orquestra de Violeiros Chico Flor, Banda Lira Santa Cecília e o cantor Madim.

O evento deve contar com a participação de 28 associações de orquidófilos do País. Tem como público-alvo os amantes das belezas naturais das orquídeas de todas as faixas etárias. Já há presença confirmada de associações de várias cidades da região como Goiatuba, Catalão, Goiânia, Anápolis e Piracanjuba e, também, dos estados da Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais.

O presidente da AMO,  Valdir Neres Pereira, agradece a atenção da comunidade e o comércio morrinhense e a administração municipal pelo apoio dado neste grandioso evento. “A 18ª Exposição Nacional de Orquídeas é realizada mais uma vez com apoio de todos. Muito obrigado pela colaboração de cada um. Contamos com a participação da comunidade nestes três dias de evento”, explica também que haverá almoço para os expositores e que os juízes irão fazer a seleção das melhores plantas já na sexta-feira.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?