Prefeitura de Morrinhos vai inaugurar novo Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim

A Prefeitura de Morrinhos vai promover solenidade de inauguração do novo e principal espaço de festas do município: Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. O evento acontece, nesta sexta-feira, 16 de agosto, a partir das 19h30, abrindo às portas da tradicional Exposição Nacional de Orquídeas. A reforma e ampliação aumentou a área construída do espaço de 977,27 m² para 1.443,27m², viabilizando a realização de festividades com capacidade de até 800 participantes. As obras foram realizadas com recursos do município, destacando-se os investimentos na estrutura física e parte elétrica com sistema de combate de incêndio. Todo o trabalho de fiscalização foi acompanhado pelo Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

A programação vai contar com as presenças do prefeito Rogério Troncoso; da primeira-dama Terezinha Amaral; do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, de secretários municipais, entre outras autoridades e convidados. A Orquestra de Violeiros Chico Flor; a Banda Lira Santa Cecília e o cantor Madim farão a abertura oficial.

Segundo o prefeito Rogério, a inauguração desse espaço é bastante aguardada pela população de Morrinhos. A administração também se empenhou nesse trabalho que compõe urbanização, iluminação, fachada, troca de forros, parte elétrica e hidráulica, novo sistema de climatização, construção de palco, hall de entrada e outros.“Sexta-feira será um dia de muita alegria, porque nossa comunidade merece o melhor. O Centro de Eventos já era um local bonito, agora ficou mais belo ainda e com capacidade de atender mais pessoas. Gostaria de reforçar o convite para a participação de todos nesta grandiosa festa de inauguração e de abertura da 18ª Exposição Nacional de Orquídeas”, declarou fazendo questão de cumprimentar o secretário Cleiton Martins e sua equipe pelo excelente trabalho realizado.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?