Quadra poliesportiva coberta será inaugurada nesta quinta-feira em Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos vai inaugurar, nesta quinta-feira, 11 de julho, mais uma quadra poliesportiva no município, localizada em frente ao Quartel da Polícia Militar, no setor Aeroporto. A infraestrutura da área de esporte e lazer conta com cobertura metálica, iluminação, piso com concreto polido, marcações para vários esportes e a instalação de alambrado além de playground, academia ao ar livre e paisagismo externo com acessibilidade.

Com área total de 540m², o espaço beneficiará toda a comunidade dos bairros Santos Dumont, Aeroporto, Mutirão e Nossa Senhora do Carmo. A construção, que leva o nome de Fausto Cunha Arantes, é realizada com recursos federais oriundos do Ministério do Esporte com contrapartida da receita municipal.

O prefeito Rogério Troncoso convida a todos para participarem da programação de inauguração. “A entrega da quadra coberta é mais um fruto de trabalho, dedicação e empenho na busca de melhorias para Morrinhos. Sabemos que os bairros têm diversas demandas, mas seguimos trabalhando para avançar e fazer o melhor por nossa cidade. Espero que a população aproveite com sabedoria mais esse local para a prática esportiva em nosso município”, afirmou.

↗️Serviço:
Data: 11 de julho
18h – Jogo de futsal infantil dos alunos do Polo Mutirão⚽️🏃🏻‍♂️
18h40 – Jogo de futsal feminino⚽️🏃🏼‍♀️
🕰19h30 – Jogo de futsal entre os times da Vila Santos Dumont x Mutirão e solenidade de inauguração. ⚽️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏆
📌Local: Quadra Poliesportiva, localizada na Avenida 101A, setor Aeroporto.