Prefeitura em Ação leva serviços gratuitos aos moradores do setor Aeroporto e região

O programa Prefeitura em Ação levou mais de duas mil pessoas na tarde de sexta-feira, 12, à Quadra Poliesportiva, no setor Aeroporto. Somente em atendimentos contabilizados foram mais de 1.600, fora a novidade dessa edição que foi o deslocamento da própria administração para a região com o prefeito Rogério Troncoso despachando diretamente do local e o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes recebendo e atendendo os moradores.

“Essa é uma forma de levar a Prefeitura até a população e ouví-la de perto”, destacou o prefeito. Ele acrescentou que essa proximidade garante maior resolutividade de algumas questões pontuais e também a integração entre comunidade e poder público.

E serviços não faltaram. Desde vacinas até consulta médica, corte de cabelo, oficinas de artesanato, entre outras ações. “Foram mais de 30 serviços oferecidos pela Prefeitura”, frisou o prefeito Rogério, destacando atividades em áreas como saúde, benefícios sociais, orientações jurídicas, educação e bem-estar, além de muitas brincadeiras e jogos.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?