Prefeitura em Ação chega à região do setor Aeroporto, em Morrinhos

A 2ª edição do Prefeitura em Ação atenderá os moradores dos setores Vila Mutirão, Aeroporto, Santos Dumont, Nossa Senhora do Carmo, Noroeste e outros. A abertura oficial será às 13h, na Avenida 101A, de frente ao Quartel da Polícia Militar, nesta sexta-feira, 12, com o início dos trabalhos do mutirão de serviços. O prefeito Rogério Troncoso e todo o secretariado municipal estarão presentes no local do lançamento.

Segundo o coordenador César Mory, a Prefeitura vai ofertar muitos serviços e a comunidade será beneficiada com uma série de atendimentos. “Serão oferecidos também o cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de documentos pessoais, atendimento odontológico, consultas médicas, corte de cabelo, distribuição de mudas, xerox, atividades recreativas e esportivas para as crianças e outros”, contamos com todos hoje e amanhã.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?