Prefeitura de Morrinhos doa áreas para expansão da empresa Qualitti Alimentos

O prefeito Rogério Troncoso assinou, na manhã desta terça-feira, 30 de julho, em seu gabinete, às Leis Municipais de nº 3.447 e 3.424, autorizando a doação de áreas para expansão da Qualitti Alimentos. A medida permitiu que a empresa, que atualmente gera 670 empregos diretos, permaneça em Morrinhos e chegue a margem dos 1.200 funcionários. Os sócios diretores César e Maria Divina Altomari participaram da reunião juntamente com o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ronaldo Romero, além de representantes do Cartório do Primeiro Ofício de Notas e Registro de Imóveis.

Rogério ressaltou que a doação dos terrenos possibilitará à Agroindústria de Alimentos Avesui Ltda expandir seus negócios, gerando empregos, renda e movimentando a economia da cidade. “É importante dizer que Morrinhos está em desenvolvimento, diferente da maioria das cidades do país, e vive um grande momento. Tudo isso é fruto das medidas importantes que temos tomado desde que assumimos a administração”, disse agradecendo o apoio da Câmara Municipal.

O empresário César Altomari expôs que o incentivo público à empresa é muito importante para cidade, pois gera renda e empregos ao município. “Esta doação une com a nossa política de desenvolvimento, de desburocratização e valorização. Estamos felizes com a conquista, em permanecer no município, e gratos à prefeitura”, apontou.

Projetos de Leis de nº 3.447 e 3.424 de 2019

Os terrenos doados à Qualitti ficam nos lotes nº 7 e nº 14, correspondendo a áreas de 1.008,20 m² e 1.449,01 m², no Distrito de Pequenas Indústrias de Morrinhos. A doação servirá para a expansão da indústria. A escrevente do cartório Vanessa Ribeiro e a advogada da empresa Nathália Olegário estiveram presentes no ato sob a companhia de secretários, superintendentes, vereadores e servidores da administração municipal.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?