Prefeitura de Morrinhos inaugura quadra poliesportiva no setor Aeroporto

“Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade”. Com esse objetivo o prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, inauguraram mais uma quadra poliesportiva, em Morrinhos. A noite de quinta-feira, 11 de julho, foi festiva para os moradores dos setores Aeroporto, Vila Mutirão, Vila Santos Dumont, Vila Nossa Senhora do Carmo e Noroeste. Em cerimônia que contou com a presença de secretários municipais, vereadores, amigos, desportistas e convidados, todos se emocionaram ao descerrar a placa de homenagem ao saudoso Fausto Cunha Arantes.

“Percebemos ainda no meu primeiro mandato a necessidade de quadra nessa região da cidade. Trabalhamos incansavelmente até a construção desta unidade tão importante para o esporte do município. Temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço coberto e iluminado que irá contribuir positivamente na prática de atividade física ofertada neste ambiente”, enfatizou o prefeito cumprimentando dona Carolina Arantes e família.

Para a treinador do projeto social do bairro, Romair Lima, a quadra será de grande utilidade para os alunos e a comunidade, possibilitando a realização de atividades e eventos. “Era um sonho antigo da nossa comunidade, agradecemos de coração o empenho do prefeito e de todos os envolvidos para que tornasse realidade”, disse o professor ao lado dos alunos José Luiz, Júlio César e Igor Divino.

“A prática de atividades ajuda na melhoria da saúde da criança e no desenvolvimento. Além disso, a quadra servirá também para a comunidade local realizar reuniões e festas. As quadras cobertas compõem a lista de investimentos na melhoria do esporte em Morrinhos na nossa gestão, quando também reformamos ginásios e construímos outras unidades, pois é o esporte que transforma o mundo”, pontua Tércio Menezes.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?