Recapeamento: equipes da Prefeitura de Morrinhos dão continuidade no trabalho em trecho da Avenida Couto de Magalhães

A Prefeitura de Morrinhos continua trabalhando para garantir maior comodidade e mobilidade aos munícipes. Por meio da Secretaria de Obras, finalizou mais um trecho da Avenida Couto de Magalhães que recebeu recapeamento, nesta quinta-feira, 11 de julho. O serviço foi feito mediante o trabalho dos servidores da pasta e das máquinas do governo da cidade. O recurso da obra de infraestrutura faz parte da arrecadação municipal.

Segundo o secretário Cleiton Martins, nos últimos anos o prefeito Rogério Troncoso adquiriu equipamentos importantes para a prestação de serviço com mais qualidade, precisão e durabilidade. “Com as máquinas e mão de obra próprias, a Prefeitura, além de oferecer mais agilidade nos serviços de recapeamento, garante maior custo benefício ao município. Nossa equipe é dedicada e sempre está a disposição para atender a comunidade”, disse agradecendo o apoio da administração municipal para com a Secretaria de Obras.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?