SDS vai inaugurar “Barraca da Prefeitura” na ExpoMorrinhos

As tradicionais jantinhas com espetinhos, além de porções de almôndegas com mandioca, bolinho de arroz, batata frita e outros cardápios fazem parte dos deliciosos pratos típicos regionais que a “Barraca da Prefeitura” servirá aos visitantes da 45ª ExpoMorrinhos a partir desta sexta-feira, 14 de junho. Toda renda arrecadada será destinada à Campanha do Agasalho para os integrantes dos Programas Sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A primeira-damal, Terezinha Amaral, é a grande mobilizadora do evento, que conta com a coordenação do servidor Vanderlei Rodrigues Gomes Júnior e apoio de outros servidores da administração municipal. Eles afirmam que a programação da barraca será extensa para atender à comunidade durante os dias do evento agropecuário mais importante da região Sul do Estado.

“Estamos muito felizes com a participação de mais uma edição na ExpoMorrinhos. Graças a Deus e ao fortalecimento da equipe da Prefeitura, trabalharemos para angariar fundos para o desenvolvimento de nossos projetos sociais. Convido a todos para conhecerem nosso espaço que está ficando belíssimo”, declarou Terezinha.