Audiência Pública da Enel discute serviço de energia elétrica em Morrinhos

Audiência Pública da Enel discute serviço de energia elétrica em Morrinhos

O prefeito e o vice-prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso e Dr. Tércio Menezes, compareceram a Audiência Pública, proposta pelo deputado estadual Cairo Salim, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, que aconteceu nesta sexta-feira, 14 de junho, no plenário da Câmara de Morrinhos. A reunião contou também com a presença de representantes e o advogado da empresa Lúcio Flávio de Paiva e servidores da Assembleia Legislativa, além dos vereadores da cidade, produtores rurais, imprensa e sociedade.

 
Na oportunidade, foram apresentadas reclamações sobre falhas no fornecimento de energia elétrica, que tem causado diversos prejuízos às empresas, produtores rurais e a população da cidade. O produtor Nazir Rosa questionou a falta de atenção da Enel com o consumidor.
 
De acordo com o prefeito Rogério, a sociedade está cobrando respostas do poder público acerca da situação. Ele espera que a Enel solucione boa parte dos problemas o mais rápido possível. “Devido o serviço prestado pela concessionária, a sociedade está cobrando soluções da gente. A população morrinhense tem sofrido com algumas questões e inclusive o setor produtivo tem se mobilizado. Segundo os produtores de leite, são muitos os prejuízos causados”, declarou o prefeito agradecendo a presença do público, autoridades políticas e amigos.
1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by