Prefeitura leva ações para a comunidade da Marcelânia e alunos da Escola Municipal Lindolfo Alves Pinto

Prefeitura leva ações para a comunidade da Marcelânia e alunos da Escola Municipal Lindolfo Alves Pinto

 

 

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Educação, levou a Orquestra de Violeiros Chico Flor e uma série de ações para a comunidade da Marcelânia em mais uma edição da Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP) e o Projeto Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN). Ambos são voltados para os estudantes da Escola Municipal Lindolfo Alves Pinto e contam com a parceria do Sebrae e da Polícia Rodoviária Federal. Na solenidade, às mães foram também homenageadas pelos alunos.

A programação contou com as presenças do prefeito Rogério Troncoso; da secretária Fabiana Toledo; do secretário de Saúde André Luiz; do secretário de Habitação, Paulo de Tárcio; dos vereadores José Fala Grossa, Tiãozinho do Ônibus e Alex Timbete; do coordenador do Sebrae, Eduardo Frauzino; da diretora da unidade, Liamar Elizário, de policiais rodoviários; alunos, professores e pais. Na solenidade, o grupo de Catiras de Morrinhos também realizou uma belíssima apresentação.

Segundo Fabiana Tolo, mais uma vez a Prefeitura de Morrinhos adere ao programa que já faz a diferença no processo ensino aprendizagem. “Morrinhos figura entre os municípios de Goiás que se destaca pela visão empreendedora e pelo desenvolvimento de ações nesta área. Graças ao empenho do prefeito Rogério, mais de 2 mil alunos estão sendo contemplados com o JEPP e agora com FETRAN.  A presença de estudantes, professores e principalmente da família neste lançamento de hoje, mostra a importância dos programas e nos estimula a investir nesta formação que dinamiza a cultura empreendedora e de educação no trânsito”, disse.