Prefeito Rogério Troncoso prestigia Cavalgada do Clube do Meio Ambiente de Morrinhos

O prefeito Rogério Troncoso prestigiou a 7ª Edição da Cavalgada Ambiental de Morrinhos, realizada na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, promovida pelo Clube do Meio Ambiente de Morrinhos. O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, que partiram da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo com destino à região rural Vera Cruz.

Rogério destacou o crescimento da Cavalgada e parabenizou o presidente Raniere Modesto Ribeiro e os demais organizadores pelo sucesso da sétima edição do evento. “Na condição de prefeito, amigo e parceiro da cavalgada, fico feliz ao ver o trabalho coletivo do grupo que leva por onde passam mensagens voltadas à preservação ambiental”, comentou destacando que atitudes como essa faz a diferença.

📌Roteiro da Cavalgada Ambiental

*17 de Maio de 2019
08h: Café da Manhã na Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo;
09h: Saída da Cavalgada via Av. Couto de Magalhães, com entrada para região do Café;
• 1ª Parada a 9 km da saída, na ponte do Coelho, para roda de Violeiros e tira gosto;
• 2ª Parada a 14 km da saída, em frente aos pés de manga na fazenda do “nenê” para roda de Violeiros e tira gosto;
• 3ª Parada a 20 km da saída, nos bambus em frente à entrada do senhor Antônio “Toco” para roda de Violeiros e tira gosto;
• 4ª Parada a 24 km da saída, para almoço e plantio de mudas na fazenda do senhor Alfredinho.
• 5ª Parada a 30 km da saída para pouso na fazenda do senhor Sérgio Penido, com jantar, churrasco e confraternização.

*18 de Maio de 2019
08h: Café da Manhã
08h30: Plantio de mudas e saída dos Cavaleiros;
• 1ª Parada a 6 km do Rancho Alegre, na fazenda Vale do senhor Joaquim
Modesto para churrasco e roda de Violeiros;
• 2ª Parada a 11 km do Rancho Alegre, para almoço e plantio de mudas
na comunidade Serrinha;
• 3ª Parada a 16 km do Rancho Alegre, na matinha à beira da estrada em
frente à Fazenda do senhor Cacildo para roda de Violeiros e tira gosto;
• 4ª parada a 21 km da saída para pouso na Comunidade Serra com
jantar, churrasco e confraternização.

*19 de maio de 2019
08h: Café da Manhã
08:30h: Plantio de Mudas e saída de Cavaleiros;
• 1ª Parada a 4 km da Comunidade Serra, na fazenda Araçá do senhor Joaquim Modesto para roda de Violeiros e tira gosto;
• 2ª Parada a 9 km da Comunidade Serra, no mata-burro de acesso a fazenda Porteira Preta para roda de Violeiros e tira gosto;
• 3ª Parada a 13 km da Comunidade Serra, na chácara do Vilmar David para encerramento e almoço de confraternização.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?