PREFEITO FALA SOBRE EDUCAÇÃO, MOTOCROSS E CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS

O Prefeito Rogério Troncoso está preocupado com os cortes de recursos na área de Educação anunciados pelo Governo Federal. Ele falou ao repórter Divino Vieira na última sexta-feira durante a solenidade de entrega dos cartões do Programa Bolsa Transporte Universitário, que aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura, com a presença de diversas autoridades e um grande número de pessoas que lotaram o auditório e muitas autoridades, Ele falou também dos preparativos para a realização dos Campeonatos Goiano e Brasileiro de Motocross, que serão realizados na pista do Setor Darcy Chaves, de 17 a 19 próximos. Falou ainda da recuperação de estradas rurais que está acontecendo em pontos diferentes do Município por três equipes.

Ele fala primeiro sobre a entrega dos cartões do Programa Bolsa Transporte Universitário.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?