MOTOCROSS REÚNE GENTE DO MUNDO TODO EM MORRINHOS

MOTOCROSS REÚNE GENTE DO MUNDO TODO EM MORRINHOS

Mais de 500 pilotos desfilaram na pista de Motocross do Setor Darcy Chaves em Morrinhos nesta sexta-feira, sábado e domingo num dos maiores eventos esportivos do Estado de Goiás, valendo pontos para a primeira etapa dos Campeonatos Goiano e Brasileiro de Motocross realizados pela Federação de Motociclismo de Goiás e Confederação Nacional de Motociclismo, respectivamente, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos.

Se o número de pilotos foi recorde a presença do público também foi. Estacionamentos lotados de veículos  e arquibancadas e camarotes totalmente tomados por entusiastas do esportes sobre duas rodas. Nos estacionamentos veículos com placas de centenas de cidades diferentes, mostraram que o Motocross em Morrinhos é um evento mundial.

O prefeito Rogério Troncoso manifestou o seu contentamento com o evento que dá muito trabalho, mas também muitos resultados que podem ser notados no semblante de cada participante e de cada espectador. Foram muitos dias de trabalho e dedicação para se chegar a esse ponto. O prefeito e assessores acompanharam tudo de perto para que tudo ocorresse sem problemas.

O prefeito Rogério Troncoso, o vice Tércio Menezes e assessores têm trabalhado incansavelmente para proporcionar grandes eventos esportivos para os morrinhenses em todas as modalidades, desde o futebol aos esportes radicais.

 

Nós conversamos com o Superintendente Municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite sobre o Evento.

Conversamos também com o vice presidente da Federação de Motociclismo de Goiás, Kurt Fitchemberg

 

Por Divino Vieira

Open chat
1
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by