MOTOCROSS REÚNE GENTE DO MUNDO TODO EM MORRINHOS

Mais de 500 pilotos desfilaram na pista de Motocross do Setor Darcy Chaves em Morrinhos nesta sexta-feira, sábado e domingo num dos maiores eventos esportivos do Estado de Goiás, valendo pontos para a primeira etapa dos Campeonatos Goiano e Brasileiro de Motocross realizados pela Federação de Motociclismo de Goiás e Confederação Nacional de Motociclismo, respectivamente, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos.

Se o número de pilotos foi recorde a presença do público também foi. Estacionamentos lotados de veículos  e arquibancadas e camarotes totalmente tomados por entusiastas do esportes sobre duas rodas. Nos estacionamentos veículos com placas de centenas de cidades diferentes, mostraram que o Motocross em Morrinhos é um evento mundial.

O prefeito Rogério Troncoso manifestou o seu contentamento com o evento que dá muito trabalho, mas também muitos resultados que podem ser notados no semblante de cada participante e de cada espectador. Foram muitos dias de trabalho e dedicação para se chegar a esse ponto. O prefeito e assessores acompanharam tudo de perto para que tudo ocorresse sem problemas.

O prefeito Rogério Troncoso, o vice Tércio Menezes e assessores têm trabalhado incansavelmente para proporcionar grandes eventos esportivos para os morrinhenses em todas as modalidades, desde o futebol aos esportes radicais.

Nós conversamos com o Superintendente Municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite sobre o Evento.

Conversamos também com o vice presidente da Federação de Motociclismo de Goiás, Kurt Fitchemberg

Por Divino Vieira

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?