Espaço de Convivência Vida e Movimento Saudável – Casarão Rosa da Cultura Morrinhense é inaugurado pela Prefeitura de Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Assistência Infantil Dona Lourdes de Melo, Conselho do Idoso, Bayer e Senai, inauguraram o Espaço de Convivência Vida e Movimento Saudável – Casarão Rosa da Cultura Morrinhense com a realização do tradicional Mutirão das Fiandeiras. A solenidade contou com a apresentação da Orquestra de Violeiros Chico Flor.

Em seu discurso de abertura, a primeira-dama Terezinha Amaral falou do local mencionando a promoção e valorização da tradição e os cuidados para com a pessoa idosa. “Estou muito feliz por participar da inauguração. É a realização de um sonho concretizado por várias pessoas, empresas e parceiros. Esta unidade significa muito para a nossa cidade, é um passo muito grande no atendimento ao idoso, já que vai oferecer variedades. Agradeço a Deus e a todos os envolvidos”.

O evento contou também com a participação do prefeito Rogério Troncoso; do vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes; da presidente do projeto, Márcia Frauzino; dos representantes da Bayer, Cristiano Buchling e Regina Oliveira; do representante do Senai, Aislan Queiroz; da representante da pessoa idosa, Maria da Silva; do tenente coronel William Rosendo; vereadores; secretários municipais, superintendentes e entre outras autoridades. A oração e bênção do ambiente, ficou por conta do padre Valdomiro Barbosa.

Rogério Troncoso destacou que a implantação da unidade em Morrinhos cria condição para que os idosos possam cuidar da saúde e a prefeitura proporcionar também mais qualidade de vida para a população. O gestor agradeceu os parceiros e cumprimentou a todos presentes.
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?