Prefeito se reúniu com Vice-governador para apresentar demandas de Morrinhos

O Prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, se reuniu com o Vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota.

De acordo com o Prefeito, a reunião foi bastante produtiva. “Fomos muito bem recebidos, procuramos estreitar os laços de parceria, aproveitamos e apresentamos a ele questionamentos e postulações de Morrinhos, com referência a área da saúde no município, projeto de expansão da rede de esgoto com a Saneago, falamos também sobre os recursos já empenhados para asfaltamento e recapeamento asfáltico que tiveram as obras já iniciadas e falamos do andamento dos serviços”, informou o prefeito Rogério.

Provavelmente dentro de alguns dias Morrinhos poderá receber a visita do Vice-governador acompanhado da sua equipe de trabalho. “Buscaremos juntos parcerias que permitam melhorar as condições dos serviços públicos do Estado em Morrinhos”, concluiu o Prefeito.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?